#Cafe22

Da série: Por que eu apoio e participo do #Cafe22

www.cafe22.com.br

Pode parecer múltipla personalidade, mas é através dos meus papéis que quero destacar os vários bons motivos que me levam a apoiar e a participar do #Cafe22. Eu, o indivíduo Bia, ao longo dos meus 40 anos assumi vários papéis, e por eles fui reconhecida. Agora, seleciono os mais importantes para reafirmar as minhas crenças.

Sou muitas, e nessas várias mulheres, a minha faceta @biattrix parece ser a mais completa, porque reúne um pouco de cada coisa. Sou uma jovem mulher, mãe, redatora, empresária, curiosa, engraçada, patética, cheia de certezas e com muitas dúvidas. E o meu perfil no Twitter é exatamente assim: misturado.

Há 4 anos, nasceu um novo eu: nasceu uma mãe. E como mãe do João, digo: é mágico, dolorido, recompensador, assustador e incrivelmente fantástico lidar com uma pessoinha em formação, tão cheia de certezas e muitas dúvidas, tal como eu.

Agora, me desdobro em empresária-dona-do-meu-próprio-nariz, mostrando ao mundo (ou dando a cara a tapa) a minha faceta pessoa-jurídica.

Em cada papel que desempenho sou diferente, mesmo tendo em mim todas as suas nuances. Como mulher quero uma coisa; enquanto mãe, almejo outra; na pele de empresária, tenho outras ambições.

Inovattrix apoia e participa do #Cafe22

Estar do lado de pessoas criativas é contagiante. Os insights, as tiradas, os papos são geniais. Desperta o melhor em nós, sabe? As conexões, mesmo as mais inusitadas, fazem a diferença. E, como na teoria das 10.000 horas de Malcolm Gladwell, a prática leva à genialidade e ao sucesso.  A equação é simples e já conhecida:  98% de transpiração, mais 2% Inspiração, mais dois fatores descritos por ele: “O legado Histórico e a Zona de oportunidades”.

É por isso que a Inovattrix apoia e participa do #Cafe22. Porque estamos construindo uma bela Zona de oportunidades para todos nós.

> Conheça os outros motivos que me fazem apoiar e participar do #Cafe22:
@biattrix e maedojoao.com.br