Planejamento

Se o diagnóstico é o “estado atual”, o planejamento é o “estado desejado”. Onde você quer chegar? Onde sua marca, produto ou serviço precisa estar.

Fase 1 – Entrevista para levantamento dos objetivos, para conhecermos a atual linha de comunicação e suas necessidades.

Fase 2 – Os dados levantados são analisados, considerando a estratégia de comunicação, o atual planejamento de marketing e projetando os objetivos a serem atingidos.

O Planejamento Inteligente de presença online inclui:

  • Estabelecimento das Metas e objetivos a serem alcançados,
  • Criação da persona online, tom de voz, vocabulário, hashtags,
  • Roteiro das possíveis formas de atuação,
  • Sugestão das ferramentas de comunicação e suas particularidades,
  • Sugestão de uso de ferramentas analíticas,
  • Indicação da linha de comunicação a ser adotada.
  • Diagnósticomapeamento da presença online.
  • Execuçãocomo cuidar do dia a dia na grande rede.
  • Monitoramentoe avaliação do impacto das ações estabelecidas no planejamento.
  • Treinamentocomo preparar a equipe para atuação.
  • Gerência de crisecomo administrar para que seja uma oportunidade de reposicionamento.